sexta-feira, 26 de abril de 2013

O cara perfeito



   Pra inicio de conversa, príncipes encantados não existem.  Não existe essa de que um príncipe em um cavalo branco vai vim ao seu encontro e te despertar de um sono profundo com um beijo.
  
Caras perfeitos não existem, não adianta sair por ai com um GPS em busca do cara que nunca vai te magoar, que nunca vai errar e nunca vai te fazer chorar, muito menos tente encontrar um cara dos olhos azuis, um metro e oitenta com uma espada e armadura, esses tipos de cara da Disney não existe, pode ter certeza.
  
  O que você pode menos imaginar é que talvez o seu príncipe encantado esta todos os dias do seu lado e você nem reparou, é serio, vamos parar e prestar atenção naquele cara doce que vem conversar contigo que te conta uma piada bem sem graça só pra tentar te fazer sorrir, e você nem da moral.
  
   Não vá em busca de uma aparência perfeita, príncipes só existem na Disney, e nós estamos em um mundo real, onde que por trás daquele cara nerd esconde uma pessoa encantadora e agradável, não olhe a altura, o cabelo ou se o cara usa óculos, isso é de mínima importância.
  
  Se logo agora você parou e se tocou de que tem uma pessoa que te faz feliz, e de que você tem a mera certeza de que gosta de você, vá atrás, da valor enquanto é cedo, porque depois vai ser tarde e você vai se arrepender amargamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário