segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um sorriso, e um não



  
Ela só queria ver o brilho do seu olhar, pra ela aquilo era mais lindo do que todas as estrelas no céu formando uma constelação, seu sorriso significava a oitava maravilha do mundo, seu peito se enchia de emoção quando conseguia o fazer sorrir.
  
Ela imaginava declarações vindas da boca dele, abraços apertados e “eu te amo”, acompanhado com um suspiro e um pouco de timidez junto, aquilo era o sonho dela.

   Mais ele gostava de outra, e esse amor platônico só existia dentro dela, sua mente imaginava um cara perfeito, que a fazia sorrir com um simples olhar, um simples “oi”, um simples respirar.

      Pra ela, nesse mundo só existia ele, só o andar dele era o mais perfeito, ele não era ator de cinema, mais era o protagonista dos sonhos dela, era com ele que ela sonhava durante as noites, era com ele que ela queria viver.

  Um dia, ela criou coragem, vestiu sua roupa preferida, colocou seu melhor perfume, soltou seus cabelos, passou um batom vermelho pra se sentir mais poderosa, e foi caminhando ate a direção de seu amor. Respirou fundo, abriu bem os olhos, e olhou dentro daqueles olhos esverdeados, soltou o ar, e, perguntou se ele queria sair com ela, ele infelizmente disse que já tinha compromisso marcado.

   Acho que não foi dessa vez, mas sua reação foi a menos inesperada, ela saiu tão aliviada. O que realmente importou pra ela foi ter tentado fazer aquilo que a anos ela não teve coragem de fazer, olhando pra dentro de si, ela percebeu que o que importa não é falar tudo de uma vez só, e sim ,arriscar por aquilo que se quer.
   Deixa pra próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário