domingo, 5 de maio de 2013

Companheirismo


    

     Quando amamos uma pessoa, criamos em nossas mentes momentos junto a ela, musicas viram trilhas sonora , abraços passam a ser mais valiosos, beijos nem sempre passam a ser a principal relação de um namoro, e acima de tudo ganhamos mais que um companheiro (a), ganhamos um irmão (ã) que podemos confiar.
   
  Tudo nessa vida existe um lado positivo e um negativo, e o lado negativo de namorar é que, passamos a ter que dedicar nosso tempo á pessoa, e não podemos mais fazer tudo que fazíamos antes. Mas, namorar também tem seu lado positivo sim, nós ganhamos uma pessoa no qual podemos desabafar enquanto tivermos tristes, temos uma pessoa em quem confiar, em quem podemos abraçar forte e dizer Eu te amo.
  
  Lágrimas passam a ser companheiras durante as noites, ciúmes, brigas, isso tudo vai aparecer na sua vida, porém, nem tudo é ruim, as melhores coisas vem ai, por exemplo, quando você se sentir só, quando você se sentir triste, acordar magoado com alguém, você vai ter com quem desabafar, com quem falar tudo aquilo que fica preso na sua garganta, te dando a sensação de um nó bem dado.
  
   Nada é melhor do que ter uma pessoa em que você possa conversar, e contar ate as mínimas bobeiras, tudo fica armazenado na sua mente, as rizadas, as brincadeiras, ate as briguinhas bobas que te fez chorar, e depois você para e pensa que foi muito bobeira. Antes de dar um fim em um relacionamento, pense bem em tudo que escrevi ate aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário