sábado, 20 de abril de 2013

A escolha certa, pra coisa certa



"Nossas conversas já não eram as mesmas, tudo parecia como a uns dois anos atrás, quando éramos apenas conhecidos, e nem planos tínhamos ainda, acho que o amor acabou.
 
Talvez fosse ilusão da minha cabeça, e uma certeza do coração as palavras já não batiam com meus sentimentos, minha voz soava sonolenta, como brisas ao entardecer."

   Jurei pra mim muitas vezes, que historias de amor não me comoveria que "eu te amo" não era mais verdadeiro como na época da minha avó, que não existia mais rapazes românticos, daqueles que choravam por uma garota.

  Jurei em falso, enganando a mim mesma, sim, existe ainda, se uma pessoa realmente te ama, ela vai correr atrás de você, mesmo que as coisas estejam complicadas, mesmo que as brigas venham a tona em seus pensamentos, mesmo que as lágrimas te façam companhia durante a noite, sim, quem ama só quer o seu bem, só quer te proteger, e nunca espera uma maldade sua.

   Em nossas mentes, sempre imaginamos que a pessoa que amamos é perfeita, ela não erra, ela não mente, ela não ilude, não te trai e não é capaz de te magoar, mas ninguém é perfeito, todo mundo erra, eu sei que alguns erros são quase imperdoáveis  mais do que adianta querer esquecer todas as alegrias, sabendo que você sofrerá com a falta da pessoa?

  Perdoar não é tão fácil, mais temos que ter em mente que um dia quem pode errar somos nós, e ai? Se você não teve a capacidade de perdoar um erro de quem te ama, você não pode pedir o perdão de ninguém, isso é fato.

  Pensa bem nas decisões tomadas, chances são únicas  nem todos os dias vai aparecer uma pessoa te jurando amor eterno, nem todos os dias vai aparecer uma pessoa que te faça rir com uma brincadeira boba, temos que tomar cuidado com decisões que nos fará sofrer, ninguém sabe o dia de amanhã, muito menos o que irá acontecer conosco daqui uns 10, 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário