quinta-feira, 25 de abril de 2013

Apenas um sorriso



    Vai garota, levanta a cabeça e siga em frente, a vida é cheia de obstáculos mais você pode passar porcima de todos eles, não deixe essa lagrima cair, tudo passa, sempre haverá um novo sol ao amanhecer, sempre a lua irá aparecer ao entardecer, tudo parece estar triste e solitário dentro de você, isso é normal, isso passa, mas muito cuidado pra não magoar quem só quer seu bem, quem esta do seu lado e você tenta não enxergar.
   
  Assim como eu, existem muitas pessoas que precisam de você e do seu sorriso, que por sinal é tão lindo que poderia iluminar um dia nublado, um dia opaco e sem graça, a real graça da vida esta naqueles que estendem a mão pra você todos os dias, aqueles que realmente querem seu bem.

   Sabe aquelas pessoas que contam uma piada boba só pra te ver sorrir? Pois é, essas pessoas são as que se esforçam ao máximo por um olhar seu.

  Não deixe que uma pessoa só tire esse seu sorriso tão lindo, nem todos sabem o que realmente é amar, nem todos sabem o que é a saberia de conseguir um sorriso sincero, talvez essas pessoas nem saibam o que é um abraço de verdade, daqueles que você fecha os olhos e navega em um mar de felicidades e emoções.
    Vai, me da um sorriso,eu sou essa pessoa que realmente te ama e quer o seu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário