domingo, 28 de abril de 2013

Sociedade e aparência



  
Todo ser humano comete erros, todo ser humano tem seus erros, e todo ser humano tem seus defeitos.
  Um é mais tímido, outro é muito pra frente, outro muito quieto, outro muito alegre,  assim é o ser humano, cada um é um jeito,  cada um tem uma aparência e um caráter.
  
  O que nem todos sabem é que, cada um tem um jeito ,e cada um é de um jeito, isso é que faz com que todos sejam iguais e diferentes ao mesmo tempo.

  Bom, o que eu to querendo dizer é que, julgar o outro por causa de um defeitinho, não vai te levar a nada, acima de tudo temos que nos olhar primeiro, pra podermos julgar o outro.
  
  Todos nós, queremos ser perfeitos, passamos horas em frente ao espelho, nos auto julgando, apontando nossos próprios defeitos, isso é ruim, só que pior ainda, é querer apontar apenas os defeitos alheios, aparência não conta nada, o que vale é o caráter de cada um.
  
  Só que nem todos são felizes com a própria aparência, com criticas passamos a enxergar apenas nossos defeitos e esquecemos de vez das nossas qualidades, isso vai desanimando com o tempo, deixando a pessoa sem motivação nenhuma ate pra se olhar no espelho.
  
  Não é que você a partir de hoje tem que se achar o tal, não, mas só enxergar apenas os próprios defeitos não  faz bem pra si próprio, sorria, não tenha medo de mostrar aquilo de mais bonito que você tem, a sua simpatia, a sua inteligência, e acima de tudo a sua educação de respeitar o defeito do próximo, e respeitar seus próprios defeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário