quinta-feira, 2 de maio de 2013

Erros e desculpas


  


    Errar é humano, quem nunca errou que atire a primeira pedra...
Ok, temos 24 hrs do dia pra viver e curtir o máximo que pudermos, ate que por um leve descuido, a gente comete um erro que para gente nem foi tão grave assim, mas pro atingido foi doloroso.
  
  O atingido, pra se defender simplesmente fecha a cara pra pessoa, e isso leva a uma intriga feia. O que temos que ter em mente é que, todos nós erramos, eu sei que tem erros que podem acabar com a gente,  fazer com que a gente perca a confiança na outra pessoa.

  Mas, ficar de cara feia, sem se falar, não vai te levar a nada, é serio, é muito mais fácil você aceitar logo um pedido e desculpas, e ficar com a consciência limpa, do que não desculpar e ficar triste todas as vezes que lembrar a triste discussão, do erro.

   Eu não estou pedindo pra você, desculpar de cara uma pessoa que errou feio, e ir abraçar e beijar e fingir que nada aconteceu, estou falando que acima de tudo, temos que ficar bem conosco, não é nada legal colocar a cabeça no travesseiro e lembrar da pessoa que tanto te fez feliz, mas que você já nem conversa mais, por causa de um erro.

   As vezes, a ausência que a pessoa faz, é bem mais dolorosa, que o orgulho de carregar no peito, de dizer que não desculpa e pronto.  É melhor dar uma segunda chance a pessoa, pra fazer com que ela acorde pra vida e nunca mais erre contigo, do que dizer Adeus e Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário