terça-feira, 7 de maio de 2013

Um dia qualquer



   Acordei mais cedo, me olhei no espelho, meus olhos ainda inchados de tanto chorar durante a noite, meu cabelo, minha boca, tudo fazia me lembrar de você, mais eu era mais forte que aquela dor e aquela magoa.

    Tomei um banho, lavei bem o rosto, deixei a água escorrer levemente em minha pele, aquilo era doloroso dentro do meu coração, palavras nenhuma serviria de consolo pra mim, tentei respirar fundo, e segurar as lagrimas quando olhei no meu celular e vi milhões de mensagens vindas de você.

    Peguei minha mochila xadrez, coloquei meu óculos de grau, eu não gostava de usar, e xingava todos os dias, mais eu estava tão aérea da vida, que nem meu óculos me faria estressar, tirei o celular do carregador e parti pra escola.

   Passei pela mesma rua que sempre passo, a que eu passo todos os dias, mais tudo estava tão vazio dentro de mim, que ate as muitas pessoas que estavam na rua, se transformavam em um nada, em uma rua deserta e obscura.

    Com meus fones de ouvido, a musica descrevia o que eu sentia naquele momento, eu sabia que no final tudo voltaria ao normal, mas por enquanto, nada estava legal, as piadas dos amigos, as conversas, e as risadas engraçadas que eu ouvia nada me fazia sorrir.

   Meu dia tinha tudo pra terminar ruim, ate que, uma novidade boa havia aparecido, eu havia passado no vestibular, e eu cursaria a faculdade que sempre quis. Botei um sorriso na cara, e foquei no futuro, aliás, ninguém vive de lagrimas, muito menos do passado, o que passou, ficou pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário