domingo, 12 de maio de 2013

Um sonho a mais



Um dia quero poder acordar sorrindo, sem lembrar dos meus  defeitos, e daquilo que passo ou faço.

   Quero poder um dia me orgulhar de tudo que passo, e terminar isso tudo de cabeça erguida, como se nada houve, e quero um dia, passar bons exemplos aos meus próximos.

  A vida não é tão fácil, eu sei, mas só de ter a capacidade de acordar e dizer “Você consegue, isso é só um obstáculo pequeno, de uma trilha curta, você é mais forte que todos, e você consegue’”

   Confesso que já não ligo mais pro que falam ao meu respeito, minha fé e minha força são maiores que tudo e todos, sim, eu posso sair dessa.

    Quero apenas abrir os braços, sentir o ar puro, soprando meus cabelos. Poder fechar os olhos, e sonhar o mais alto que eu puder, sem ter medo de cair, sem ter medo de me quebrar, e quebrar meu coração. Poder falar palavras doces. vindas esperançosas da minha boca, com a emoção de um olhar puro e sincero de alegria, de sorrisos bobos.

   Abraçar minhas esperanças, e agarrar o mais forte que eu puder, sem pensar duas vezes, se errei ou não, só quero arriscar, tentar, e fazer florar aquele orgulho de ter alcançado com tanto esforço á felicidade que estava tão longe de mim.

   Nada vai afetar minha felicidade, nada vai tirar meu sorriso. Palavras que vem pra estragar meu dia, eu jogo fora, como um papel amassado sem serventia alguma. Tenho o poder de ser melhor .
   Só quero sentir orgulho de mim, pelo que sou, e pelo que faço. Nada mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário