segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meus erros



  Você erra, facilmente comigo, você sabe meu ponto fraco, sabe o jeito certo de me magoar fácil, sabe me deixar sem graça e me fazer chorar. Suas palavras servem pra me fazer sorrir, e sabem ainda mais, me fazer chorar.

   Sua raiva me constrange. Não te magoo por querer, você conhece bem meu jeito, você me conheceria em qualquer lugar. Minha personalidade te irrita, eu sei, já tentei mudar. Mudei. Não muito, mais foi o máximo que consegui, mesmo assim não foi o suficiente.

   Você se estressa rápido comigo. Rápido demais ate. Talvez é consequência das minhas palavras. Eu só queria sua paciência. Do mesmo jeito que tenho paciência com seu jeito sensível e sincero de ser, você nunca me entende bem, isso eu já compreendi, mesmo sem querer.

   Sei também que você vai ficar com mais raiva ainda, ao terminar de ler este texto, eu não tenho culpa, não tenho coragem de  abrir a boca, e falar tudo á tona, sem pensar uma vez se quer, no que minhas palavras te causam. Hipnose de raiva. Consequências de desgosto.

   Nem todos me entendem, nem eu mesma me entendo muitas vezes, mas é que, acho que não seria muito te perder, um pouco mais de paciência comigo. Desculpa pelas minhas brincadeiras sem graça, eu sei que minhas brincadeiras são sem humor, e que minhas opiniões muitas vezes são sem nexo. Exclua, só não fale demais, por favor, pense bem, respire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário