sábado, 4 de maio de 2013

Palavras em falso



 Foi uma mentira, você me jurou em falso, eu sei, era uma pergunta boba, mas não custava nada responder a verdade pra mim, era só ter falado com o coração, tenho certeza que ele é verdadeiro o suficiente pra não ter te deixado mentir, você pensou com a razão, pensou em si próprio e na falta que eu lhe faria, mais agora estamos aqui, um em cada lado da cidade, chorando por uma mentira.
  
  Talvez você tenha pensado que aquela pergunta não teria muita importância pro nosso futuro, pois é, mas teve, acho que daqui pra frente você tem que colocar a mão na consciência e pensar logo, e rápido antes de dizer sim ou não, essas duas palavrinhas tem o poder de mudar literalmente uma vida, e você deve ta sentindo essa mudança entrando em sua alma, e te fazendo chorar, sem parar.
  
  Jogada aqui na cama, com esse lençol branco, que já esta ficando molhado com tantas lágrimas, estou eu, sem voz, sem ar algum,  meu celular não para de tocar, mensagens chega a todo instante, de minuto em minuto, são pedidos de desculpas, e de “eu errei”, você errou mesmo, e não é mais que sua obrigação, ter em mente o seu erro.

   Eu já nem sabia o que imaginar do que seria daqui pra frente, eu lia todas as mensagens, e aquilo me doía no peito, parece que minha felicidade já estava tão longe de mim, ela já deveria ter aberto a porta do meu quarto e saído, sem pensar que sem ela, eu nunca mais sorriria.

   Três dias depois, eu já estava mais forte, porém tudo me fazia lembrar daquela situação, e aquilo tava me fazendo sofrer, resolvi entrar em uma decisão, pensar em mim, e sei que se eu carregasse aquele orgulho, aquilo iria prender meu coração pra tudo que eu fizesse, resolvi aceitar os pedidos de desculpa, porém não voltei a ser como antes, com aquilo, eu aprendi a ser mais forte, levei aquele erro, como uma prova pra minha vida, tudo que acontece comigo, de bom ou de ruim, levo como uma aprendizagem, pra que se acaso aconteça de novo lá na frente, eu possa ser forte o suficiente pra suportar. 

Um comentário:

  1. Meu erro foi não seguir os meus princípios Foi esquecer o que sou e me deixar levar Foi deixar que uma noite me tirasse o sorriso Meu erro foi esquecer que você existe Foi permitir que a raiva me dominasse Foi esquecer da sua importância para mim Foi, enfim, te magoar Peço hoje que me perdoe pelos meus atos E se um dia puder, volte a confiar em mim Não sei quão grave foi meu erro, Mas você para mim é incondicional.

    ResponderExcluir