terça-feira, 14 de maio de 2013

O hoje e o amanhã



 Tenho um milhão e meio de planos, um trilhão de historias, frases, e lembranças. Meu futuro, eu vou montando pouco a pouco, sei lá, não quero me preocupar muito com isso por enquanto, quero deixar minha cabeça livre, sem essa monotonia de organizar tudo.

    Daqui uns anos minhas vida vai mudar literalmente. Assim espero. Talvez eu também mude, talvez não. Mas tenho certeza que vou mudar. Meus gostos, meu estilo e minha aparência, minha vida vai virar ao avesso, mas por enquanto, vou deixando Deus resolver com calma.

    Agora, eu já estou mais velha, cheia de problemas pessoais, cheia de tarefas da escola. Minha agenda no celular, está cheia de números diferentes, de amigos que converso sempre, e daqueles que já se passaram na minha vida, no qual eu chamei de “melhor amigo”, resolvi não apagar, deixei lá, acho que não por motivo de dó, mas de  respeito, ou sei lá o que.

   Tenho um contato no qual converso todos os dias, a gente briga e sorri sempre. Tenho contatos que só mando mensagem pra perguntar por um trabalho em grupo. E assim vou levando, tudo vai mudando, e que mude ainda mais. Mais que seja pra melhor.

    Coloco a cabeça no travesseiro, e me imagino daqui á uns dois ou três anos, como será minha vida, será que ainda vou estar na mesma cidade? Sonho tão alto, que as dificuldades nem são problemas pra mim, são apenas formas de me ensinar como realmente é a vida.

   Tento me manter forte a cada dia, segurar minhas emoções, com punhos fechados, me prendo em sonhos, me deixo levar por magoas. Lembranças me magoam, e muitas vezes me fazem rir, quero manter tudo comigo pra sempre, são as únicas coisas que tenho só pra mim e mais ninguém.

   Enquanto aqueles segredos, no qual apenas eu sei. Bom, deixa eles só pra mim, e minhas noites de insônia, fecho os olhos e imagino como teria sido se tudo tivesse sido diferente. Vou deixando rolar fluentemente, pelas sombras do meu passado, e os sorrisos do meu futuro. 

2 comentários: